Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estilo das meninas da novela "A vida da gente" .

Oi meninas...

Vamos falar um pouco de novela?
Bom, eu tenho acompanho sempre que posso a novela "fofa" das 6, "A vida da gente", que tem bem a cara de novela das 8. 
Adoro esse tipo de novela... aquela coisa romântica, mais puxada pra realidade. Porque odeio aquelas novelas que são aquela mentirada e forçam muito no romantismo, tipo coisa de conto de fadas, que todas nósa sabemos muito bem que só existem mesmo naqueles livros de romance de contos de fadas... né?
Então, mais o que quero falar mesmo é do figurino, cabelo, make de algumas personagens.

Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos, que ela é linda demais, uma beleza que não enjoa...
A maquiagem dela é bem básica, é aquela make tipo "nasci assim". O cabelo está com ombré hair de dar inveja. E o estilo é bem menina mesmo, de camisetas e calça jeans, nada de muito chique... E já reparei que a cor que a Ana mais usa é o vermelho, e que a pequena Júlia, filhinha dela na trama também usa muito essa cor.  O esmalte é aquela coisa bem clarinha discreta, tipo renda!!!



Agora a Marjorie Estiano que vive a Manuela, que na minha opnião é a melhor atriz da novela. Porque ela realmente é natural, e não parece que está atuando. Ela tem um estilo bem clássica, super discredta, usa peças com estampas florais pequenininhas, casaquinhos, meias calças fio 80, sapatos tipo boneca, cintinhos, cachecóis e camisas. E cores neutras... e esmalte nada chocante. 


Agora Sthefany Brito que vive a Alice, que tem um estilo romântico, doce, com peças bem nesse estilo, maquiagem clarinha, e os cabelos com umas luzes californianas bem marcadas da metade do cabelo pra baixo. E por alguns cápitulos muda o estilo para um que eu particularmente gostei mais... Fez algumas mechas coloridas no cabelo, nas cores, rosa, amarelo e vermelho, com maquiagem mais escura e carregada e roupas mais ousadas, meia arrastão, casacos pretos pesados e esmalte preto. 

Um comentário:

  1. Carol eu simplesmente amo os estilos das personagens pq elas vivem no Sul e la é frio e frio combina com:MODA...no frio as pessoas ficam mais elegantes chiques, diferente no calor que vivemos suadas,quase peladas e as roupas naum e nada legal...
    Hum vc disse no meu blog que tu escreve POESIA...qualquer dia mande umas pra miim poder publicar no meu bloguitcho...
    Ah que bom que vc tbm concordou com meu ultimo conto...Acredito mesmo que as pessoas sempre trai...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...