Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Háááááá, eu quero!!!

Oi meninas...

Hoje vou falar da Dermablend, uma linha da Vichy, que jura ser a 8ª maravilha do mundo. Ainda não tive o prazer de usa-la, mais  vou correr atrás...
Essa linha tem a cara do Mickael Jackson. Vocês logo saberão porque... hehe! Os produtos são pura mágica, parece obra do Criss Angel. 
O modelo Zombie Boy, aquele que participou do vídeo clipe "Born This Way" da Lady Gaga... Realmente tem aquelas tattos no rosto, ou melhor, no corpo todo... ele é o novo garoto propaganda da linha e vejam como a linha Dermablend dá o show!!!





Agora assistam o vídeo e 
cuidado pra não cair da cadeira... <o>






 A linha tem alguns produtos... =)

 Base corretiva em bastão: A fórmula com 40% de pigmento, é 2 vezes mais opaca do que uma base tradicional. Os defeitos cutâneos desaparecem. A pele fica uniforme, lisa, perfeita. A pele fica homogênea e luminosa instantâneamente, e tem durabilidade de 16 horas... Uauuuu!!!

Pó fixador:  Fortalece a fixação da base corretiva de alta cobertura, DERMABLEND. Resultado matificante e natural.
Micronizado o pó fixador não marca o relevo cutâneo. Transparente á aplicação, ele não altera a cor do corretor escolhido. Também em 5 cores disponíveis. 


Base de cobertura maleável: Alia uma alta concentração de pigmentos, a uma textura ultra-flexível. Para uma pele perfeita por 12 horas. Sem efeito de máscara, é para todos tipos de pele, mesmo as sensíveis e fragilizadas.
Introduzido a um material capaz de se fluidificar em contato com a epiderme, os pigmentos podem ter a concentração de 25%, são 2 vezes mais que uma base clássica, sem engrossar e nem tornar pesada a textura. Existente em 6 tonalidades.


Corretivo localizado: Fortemente concentrada com pigmentos puros, sem demarcação de superfície ou cor. 1ª textura que funde-se com a pele perfeitamente, e está disponível em 5 cores. Ele camulfla olheiras, sardas e manchinhas na pele e tem 16 horas de duração. 


Base corretiva de alta cobertura: Cobre vitiligo, angioma, rosáceas, acne, olheiras, desordens pigmentares, lesões pós operatórias, cicatrizes e queimaduras. Testado em peles sensíveis. Existente em 5 cores.
Textura de alta de alta cobertura, sem efeito máscara. Existente em 5 cores, da mais clara a mais escura, para peles rosadas e mais douradas. 


Ainda não tive oportunidade de experimentar os produtos, mais já vi várias meninas falando que os produtos são realmente isso tudo... acredito que valha a pena experimentar, né? 


(As informações dos produtos foram tirados do site da marca.)



2 comentários:

  1. eu quero o zombie boy pra mim

    kkkkkk

    amo homens tatuados

    iuauiauouaouo

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu fiquei rosa chiclete kk (igual teu esmalte) vendo a eficiencia dos produtos e tbm como esse kra teve toda essa coragem de se tatuar todinnn

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...