Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mamães estilosas + esmalte da semana

Sei que é bem difícil ser mamãe e cuidar do visual, não é?
Eu passo por isso também, quase não temos tempo de comer, fazer xixi, ou  arrumar a casa, imagina se sobra tempo pra fazer uma escova, as unhas, sombrancelha e tudo mais que n´so mulheres gostamos e necessitamos? Até parece, foi sua resposta, né? Mais ainda somos mulheres e temos que dar um jeitinho e nos dar um trato. 
Não consigo começar a semana sem as unhas feitas pelo menos das mãos. Os cabelos nem sempre estão escovados, mais aí é mais fácil, qualquer coisa faço um coque e pronto, estou ótima! Minha maquiagem é básica no dia a dia, porque não tenho muito tempo pra fazer coisas muito elaboradas. Mostro qual é essa make do dia a dia (de ir trabalhar) em outro post.
Vamos falar de algumas mamães famosas que além de lindas se estão sempre arrumadinhas, cada uma no seu estilo. Tudo bem que nós  não temos as babás, faxineiras, secretárias, sem falar a grana que elas tem, mais vale dar uma espiadinha e fazer nossos comentários, ou simplesmente pegar algumas dicas para nós. 


Bom, aqui vão algumas mamães que antes da maternidade já eram lindas e conseguiram ficar mais lindas depois da gestação.
Camila Pitanga, bom ainda não decidi o que eu acho dela e da filhinha Antonia usarem a mesma estampa de vestido... Na Antonia fica um mimo, mais na mamãe Camila...(pensando). Estranho é... não posso deixar de dizer, e é bem diferente, mais não sei se gosto.
Juliana Paes, esse amor de pessoa, e ela ficou MUITO mais linda depois que Pedro nasceu. Podemos ver na novela O Astro, onde ela aparece muito mais radiante. Juliana sempre está bem arrumada, e assim como eu ela adora maquiagem e que ela mesmo gosta de fazer, e nunca é vista sem. E a roupa do Pedro muito fofa... bem roupa de homenzinho. 
Fernandinha Lima, com estilo moleca, com seus gêmeos na praia, com um vestidinho leve estampado e de boné... muito legal e super a vont´s!


 Angelina "linda" Jolie, com a pequena Zahara com a bolsa igual da mamãe, chick por sinal... E Christina Aguilera sempre bem arrumada, de óclão, chapéuzinho fofo, assim como o Max, super estiloso com sua jaqueta de couro. E simpatia é seu segundo nome. Detalhe; adorei o tênis!
Grew Stefani, super arrumada, num vestido longo verde, com tranças no cabelo, que nunca se vê a raiz grande escura. O seu pequeno Kingston, também super estiloso, de calças xadrez e casaco verde. Agora Victoria Beckham a dita cuja das tendências da moda, com um dos seus 4 filhos. O menino está bem bonitinho de calças jeans, moleton e tênis branco. Um charminho. Já a mamãe super chick com um lenço lindo no pescoço. Sempre bem arrumada...
As mamães tatuadas: Julia Petit com sua filha Nina. Julia é uma mulher super moderna e super antenada no mundo da moda e das makes. E a Fernanda Young, a moderníssima e inteligente, com uma roupa bem casual e relax, com as filhas gêmeas, Estela May e Cecília Madonna (adorei os nomes).
Espero que tenham gostado das mamães estilosas... e temos que ter um tempinho pra gente. Nem que seja pra fazer uma hidratação caseira, com aquelas tocas de alumínio, tipo astronauta...hehe, ou mesmo umas máscaras faciais... botem os papais pra trabalhar e olharem as crianças por algum tempinho...


Mudando de assunto:
Esmalte da semana... 



É um rosa lindinho com pequenos pontinhos de glitter que quase não se nota quando passado nas unhas. Lembra bastante o rosa chiclete da Colorama. Mais esse é da marca Mohda e a cor é Pink Luz. O bom dessa marca é que é baratimmm, baratimmmm,  e o melhor é que tem secagem rápida, ótimo para nós mamães que necessitamos de pressa na hora de secar o esmalte, para poder segurar as crias sem borrar e ficar com raiva! O ruim é que o esmalte não têm "aquele" brilho. Mais fica lindo mesmo assim!!!


É isso, até o próximo post.

Beijinhos =)

Um comentário:

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...