Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Make meu xodó + esmalte da semana + cabelo retocado

Olá gurias...

Vou mostrar pra vocês a make que uso todos dos dias da semana. Todo santo dia, até que eu enjoe dela, rs... Sou louca em sombra marrom, tenho várias e várias. E estou viciada nessa make. Sou adepta da make escura nos olhos... mais esse look fica bom para o dia todo, não fica tão dramático.

Cara de sem graça... (vergonha) 

 
 Adoro esse olhão marrom... lindo demais!!!



O que usei: 

*Corretivo nº 1 da Pierre Pardon, 
*Base compacta de Multi Ação, bege natural com FPS 15 da Avon (AMOOOO), 
*Sombra Uno, nº 26 da Vult (Minha sombra favorita),
*Lápis preto da Maxlove (esfumado),
*Blush compacto nº 4 da Vult,
*Máscara para cílios, Intense, O Boticário,
*Baton cor nº 27 da Vult (Tipo um rosa nude).
*Curvex

Esse tipo de make é tipo aquelas bem simples, pro dia a dia mesmo, agora para festas eu faço mais elaborada...
É bem quando não temos muito tempo pra se maquiar de manhã pra ir pro trabalho, ou está atrasada, mais não quer deixar de sair maquiada... Ou seja, é simples, rápida e fácil!!!


Meninas, a maioria dos produtos que uso de cosméticos, são baratos, não preciso gastar a maior grana em makes da MAC, DIOR, CHANEL, sendo que vou ali na loja de cosméticos, ou na farmácia ali da esquina e me pronto fico ótima... Eu sei que a qualidade é totalmente diferente, isso não quer dizer que uso produtos porcaria, a qualidade é boa sim. Já tive o prazer de usar produtos importados, mais nem sempre podemos gastar tanto num produto. Algumas marcas "baratas" valem a pena sim... =)

Viciei nessa sombra, a única coisa que mudo é o baton, pra não ficar todo dia a mesma cara. As  vezes uso um gloss com brilhos, as vezes um alaranjado, ou um rosa antigo, marrom, depende do meu astral... hehe! E tem dias que carrego mais no lápis preto. 


Agora o esmalte da semana...


 Ficou show!!!


Cores que usei: 

*Amarelo sol da Colorama da Coleção Artística,
*Black da Mohda da Coleção Craquelado.

Passei duas camadas de amarelo sol, e uma camada generosa do black craquelado. 
Agora vou falar o que achei do Black da Mohda, já que foi a 1ª vez que usei. Bom, ele na verdade não é preto, mesmo o nome sendo black, ele é um fumê, chumbo e é cintilante... adorei... o craquelê dessa marca. Uso vários esmaltes dessa marca, e comprei o craquelado pra testar e gostei muito. Não sei as outras cores da coleção.


Eu dei uma retocada no roxo do meu cabelo, mais não comprei outro frasco de tinta, usei o que tinha sobrado da outra vez. Dei uma shampoozada, ficou mais escuro, já que estava ficando lilás, agora ele está em vários tons de roxo e um pouco rosa. Olhem e tirem suas próprias conclusões... hehe!!!


 Mais tá ótimo... melhor do que estava...rs




Espero que tenham gostado... 

Beijinhos gatinhas ^^ 

(Não deixem de comentar, por favor).

4 comentários:

  1. Amiga adorei a make...eu Já adoro make bem elaborada mesmo pra trabalhar...HJ como usei vestido azul fiz uma make com 2 tons de azul...todo mundo me perguntou onde eu iria (já que professora se veste mal né e nem make passa kkk)
    Agora eu adorei o cabelo viu...quero muito fazer uma mecha colorida...rosa ou roxo mais to pensando no serviço...Ja que meus alunos já me acham "porra loka" imagine com mexa kkk...Beijos

    ResponderExcluir
  2. AdooOOooOoorei, mas eu só passo maquiagem dia de festa, afinal sou tão preguiçosa e vivo com uma espirradeira e nunca consigo me maquiar pra vir trabalhar..rsss
    Mas no caso do cabelo, eu amo pintar, mesmo agora que preciso deixar desbotar pra trocar de cor eu fico preocupassssima, mas adorei o up que vc deu no seu, afinal de vez em qd é bom fazer umas loucuras =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Make!!Adoro o olhão pintado!! e o cabelo nem se fala né, quanto mais colorido melhor!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa de mais da conta!!! Roxo, preto, loiro, oque vale é estar bem!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...