Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A cor da estação...

Olá, bom esse é meu 1º post nesse meu novo blog... e espero que dê certo... hehe!!!

Quero falar sobre a cor da estação, que particularmente eu acho um charme a parte... é o laranja e suas variações e combinações com azul, vermelho e rosa. 
E com estampas floridas ficam lindos, em saias longas, bolsas e carteiras de mão. Até ficam ótimos em sapatos, sandálias entre outros. 


A cor é alegre, divertida e combina com todos tons de pele e estilos, seja em muita quantidade para as extrovertidas, ou em pequenos detalhes, para as mais discretas. 
Vejam algumas das famosas do tapete vermelho que já aderiram a nova cor da estação. 
  

Vamos comentar dos modelitos?
 Bom, a Beyoncé... é essa mulher é linda e todo mundo sabe disso e eu adoro!!! Mais nessa fotênha ela não está lá essas coisas... =/ O vestido até que é bonitinho, mais cadê a make? E esse cabelo todo bagunçado, parece que acordou agora. 
Agora boa moça, Gwyneth Paltrow, está linda, o vestido ficou ótimo, o cabelo está "normalzinho", make simples... muito bom!
E a Julianne Hough, que vestido maravilhoso, bem cara de vestido pra festas no tapete vermelho. Lindo demais, o cabeli está lindo, ou seja ela está divina.
E a Blake Lively, veste que não sei definir... estranho, diferente, mais legal, make e cabelo, simples demais... também com um vestido desses, nem precisa de mais nada, né?
Agora, minha querida Drew Barrymore, nem vestido bem de luau na praia, com uma música tocada ao violão, bem aquela coisa do filme "Como se fosse a primeira vez". Linda como sempre!!!
Hummm, agora a Rihanna, nesse laranja avermelhado, bonito por sinal, mais não curti muito com esse cintinho e bolsa de mão de oncinha... não ornou. Pelo menos fica bem melhor escuro assim.

E o que falar dos acessórios e as combinações com outras cores vibrantes?

Lindos, né? 

Misturando com o azul royal... lindo!

Agora com o roxo... vale brincar com as cores, até ficar no seu estilo.


E make, esmalte... adoro os esmaltes alaranjados...

É isso meninas, espero que tenham gostado... 

beijinhos a todas... 


Um comentário:

  1. Carol vou te dizer eu do laranja gosto de esmaltes e make roupas não sou muito fã mais achei looks bem legais ai...Quem sabe a maternidade não me faz usar as cores da moda...Combinando com Sofia ainda kkk
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...