Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmalte (ruim) da semana!!!

Olá meninas...

Bom, vim falar hoje do meu esmalte da semana. E venho confessar que não gostei da qualidade do safadênho!!!
Passei o "Amarelinha" da Avon! E gente, como esse esmalte é sem vergonha. Tenho várias reclamações a fazer...
Porque esse canto foi feito não só para falar de produtos bons, mas também para reclamar de alguns!!!

1º - Ele é MUITO grosso, parece tinta de parede!!!
2º - Ele é MUITO ruim de passar, sempre deixa umas falhas, e quando você vai repassar ele acaba empelotando e tirando partes do esmalte!!!
3º - Por ele sempre grosso demais ele criou bolinhas nas unhas. Que com certeza vocês sabem bem como é, né? Um saco, e trabalho perdido!!!
4º - Não fazia muito tempo que passei o esmalte que já estava seco por sinal... foi só eu brincar com minha filha no chão, que quando olhei o dedão da mão direita... tinha saído uma parte do meio da unha. Pois é, tive que descascar o esmalte (que é a única coisa boa dele, que é bom de descascar, que vai saindo como uma cola). E tive que pinta-la novamente. 

Mais um ponto positivo... colocando óleo de banana no esmalte, assim ele fica mais fino. Mas nada que possa-se dizer que melhore muita coisa, viu?


O pior é que comprei outro junto com esse... comprei o "Jujuba" um lilás bem sem graça. Que também vai na mesma linha desse "Amarelinha", grosso, horrível de trabalhar com ele.



Não gostei e ponto!!! Odeio perder tempo passando um esmalte pra ficar ruim. Mas eu não tiro porque perder mais tempo, para passar outro... affe!!! Quem tem paciência?

É isso...

5 comentários:

  1. Ainda bem que vc deu a dica ...estava pensando em comprar uns esmaltes da avon egora nem vou mais...Por isso eu prefiro os tradicionasi...Colorama/Risque...
    Bjus amiga...

    ResponderExcluir
  2. nossa q esmalte !

    ruim!

    preciso comprar esmalte. se ja usou aquele que muda de cor conforme a Luz?
    acho q é da Mari Moon...

    se vc ja tiver usado faz um post

    ^^

    ResponderExcluir
  3. OI Florzunha amei seu blog! Ja estou te seguindo. Eu tenho esse da AVon ja usei e não ficou assim não. Mas concordo com você tem algubs esmaltes da Avon que são bem grossos.

    Beijos
    eunomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Booom, não sei o que aconteceu com você, mas já usei esse esmalte da Avon, e Amey inclusive já usei o Amarelinha e ficou super lindo nas minhas unhas e durou mais de uma semana... =D Adorey o blog, estou visitando com frequência ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi passando,seguindo e curtindo no face *-* beeijinhos @ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...