Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luzes, reflexos, mechas e balayage... porque é verão!!!

Olá gatinhas^^

Bom, estive muito tempo afastada do blog, mas tive alguns problemas, e agora voltei... Êêêêê!!! \o/

Vamos ao que realmente interessa... 

Verão tá aí, calor, praia, sol, água gelada, mar, piscina e festas...
E os cabelos merecem um cuidado a mais nessa época, né?
Eu estou doidinha pra mudar um pouco a cor dos meus cabelos... Quero um tchan a mais, sabem?
Bom, o verão pede cabelo aloirado, com mexas, luzes, reflexos, tudo para deixar os cabelos mais com cara de verão...
Vamos ver algumas fotênhos para servir de exemplo para quem quer mudar o visu!





No verão a mulherada fica louca e vão correndo para os salões para dar aquela clareadinha básica no cabelóón, mas as luzes e afins NUNCA saem de moda...
Eu vou nessa ideia também e vou dar uma clareadinha, só pra dar um UP =)...
Então mulherada se joga na OX. e vamo que vamo, pois o verão nos chama!!!
Se liguem que cabelo aloirado, com luzes e tal, cuidados redobrados, ok? 
Bom, é isso... se cuidem e não esqueçam do filtro solar...



2 comentários:

  1. Esse cabelo da Fergie é maraaaaaa...Eu vou fazer umas luzesinhas kkk pro verão Pq eu amo ser loira né...e no verão "ta na moda"!
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    ficaram lindos mesmo! Também estou doida para mudar o visual e você me inspirou!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    http://twitter.com/@kitaferreira

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...