Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para o Natal!!!

Olá gatinhas^^

Eu ainda não comprei e muito menos sei a roupa que vou usar na "Noite Feliz"... =/
Estou gordinha (depois da gravidez) e confesso não estar muito animada com as festas de fim de ano. Tirando que é o 1º Natal da minha filhinha...
Acredito que tem que ser vestido pra ficar MUITO mais bonitas... né? E trago aqui hoje alguns modelitos que ficarão lindos e com certeza é de arrasar na troca de presentes!!!

Dando uma voltinha na internet (já que não tenho muito tempo de bater perna nos shoppings) e nas lojas Renner encontrei umas coisinhas fofas... olhem!!!



       



Lindos, né? 
Decidi dar uma olhadinha lá na Marisa e encontrei umas coisas muito bacanas e cá entre nós eu "adoro" essa loja!!!







  São lindinhos, não são? O coral é a cor do verão, como vcs já sabem, e esse vestido é levinho, soltinho e super confortável. O preto e o rosa são de paête, super em alta!
Mas caso você não queira usar vestido... Achei na Renner umas blusinhas lindas para usar com um shorts jeans ou bermuda. Uma ótima opção também!
 
 Agora uns shortinhos bem bacaninhas, vale a pena dar uma olhadinha...Da lojas Renner!


 Ameeeeeeiiiii o shorts preto com cintinho vermelho!!! Que coisa mais delicada e fofa!

 

Adorei esse jeans de barra italiana e com esse cintinho todo delicado! Uma graça com uma blusinha romântica, com algum detalhe de renda, ou com gola em "V".

Bom é isso meninas,
No próximo post vou falar sobre sapatos e acessórios para usar na noite de Natal.
Espero que tenham gostado, curtam, comentem e se joguem!!!

2 comentários:

  1. Ai cada look divino, pena eu estar nesse inverno tenebroso aqui hehe..

    Mas amei seu post amore, super dicas..

    Beijinhos amada!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...