Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bolsas, sapatos e acessórios para o Natal!!!

Olá meninas^^

Bom, já que no último post dei dicas de roupas para usar no Natal. Agora vou falar sobre bolsas, sapatos e acessórios.
Todas nós amamos essas coisas que citei, e espero que curtam as dicas e comentem!

Vamos as dicas... 
 Primeiro vamos falar de bijoux...

 Ai, ai, os anéis... Dá vontade de sair com um em cada dedo, porque sou LOUCA por anéis!!!
Aqui trago alguns modelinhos de anéis, para todos os gostos. Tem os mais delicadinhos, e simples, aos mais sofisticados e arrojados. Corujas estão SUPER, MEGA, POWER, ADVANCE, em alta... não só em jóias, bijoux, mais também estampados em chinelos, em bolsas, camisetas e várias cositas más!
Adorei esse de lacinho e esse rosado do lado... são demais!!!

Odeio ficar sem pulseiras, me sinto estranha, quase que nua... hehe!!!
Aqui a mesma coisa, tem para todos os estilos. Caveiras estão super em alta, na verdade acho que nunca sai da moda. E o que é fácil encontrar pelas ruas na mulherada são essas pulseiras de couro com correntes. Estilo aquelas bolsinhas que se tem visto muito por aí.  E o que dizer das pulseiras CHEIAS de pingentes? Eu adoro, acho lindas e super estilosas. 

Colar, colarzinho, colarzão...
Aqui mostrei apenas colares mais simples e delicados, mas que combinam com tudo. Assim fica mais fácil de usar como exemplo. 
Aqui a coruja aparece novamente para dar o ar da graça... e cá entre nós é uma graça mesmo!!!
O coringa, colar de pérolas, aquela coisa bem romântica e sensual. Ficou lindo com flor. Assim deu um charme a mais na peça. E o ponto de luz, que todo mundo tem um, mesmo que escondido lá no fundo de uma caixinha dentro do armário. Esse combina com absolutamente tudo que você tiver no armário...E aquele que também está na moda, e até se vê na Malhação, colarzinho triplo, com correntes uma de cada tamanho e cada uma com um pingente fofo. Esse é o meu preferido.

Já os brincos aqui a maioria são daqueles grandes e chamativos. Mas dia de festa, ainda mais sendo Natal, é merecedor de um brincão cheio de estilo. Tem aqueles mais romanticos, de cima, e o coloridão roxo e verde, pode até parecer espalhafatoso, mas não deixa de ser lindo, e ainda por cima está na moda. Estilo dos brincos da Teresa Cristina, de Fina Estampa. Mas para aquelas mais discretas ou que já estão chamando atenção demais, na parte do colar, pode ser uma coisinha mais discreta como essas rosinhas, fofinhas!!!

 Agora as bolsas e carteiras...
E essas carteiras de mão, são realmente fofas. E sei que tem muita mulher não sabe usar, ou não se sente a vontade. É falta de costume mesmo... porque se começar a usar verá como a fica chique e muda completamente o look. Tem também para todos os estilos, tem a mais discreta, tem com estampa animal, e aquelas que são mais divertidas, como as mais coloridas das fotos. Eu adorei a de corações!!!


Bolsa de mão:
Essas também são um xodózinho da mulherada... né não? hehe!!!
Eu acho uma graça e dá um "tchan" a mais na roupa completa. Essa amarela é divina... eu quero um igual AGORA!!! Tem as mais chiques e sofisticadas, como essa dourada de corrente, e a prateada com a rosa no meio. Mas eu prefiro (dessas das fotos) as mais despojadas debaixo. Mas tudo depende do seu estilo, ou mesmo da roupa que você escolher usar. 

Aiiiii sapatos... a paixão das mulheres, pelo menos a maioria delas!!! Aqui eu trouxe sapatos de meia pata, eu adoro esses modelos de meia pata. Porque são super confortáveis e dão uma certa segurança na hora de andar e não machucam os pés com bolhas, por ter forçado demais a sola do pé, para poder se equilibrar. Aqui tem modelos mais clássicos e os mais ousados, para aquelas que não tem vergonha de ser diferente. Mas a moda está ao nosso favor, e agora é hora de abusar das cores fortes... vamos lá meninas, sem medo de ousar!!!

Aqui mostro alguns modelos de salto médio, para aquelas que não curtem saltos muito altos, e finos... esses são perfeitos!!! E são lindos... o meu favorito dessas fotos, é o vermelhinho aqui debaixo, lindo e sexy, mesmo não sendo tão altão, ele é sexy!!! A sandália bege é linda com essas tiras, e sem falar que a cor pode usar com qualquer cor de roupa. Os peep toe amarelo e azul royal, é uma coisinha de louco, lindo demais. O outro azul marinho, vermelho e branco, bem estilo marinheira, estilo pin ups!!!


E agora para finalizar esse post, vou falar sobre sapatilhas. Que eu AMOOOOOOOOO!!!
Além de combinarem com muitas peças e estilos, elas são confortáveis e te deixam a vontade para andar, sem torcer o pé por causa de um salto muito alto. Mas caso você seja baixinha e não usa nada sem salto, pule essa parte!!! 
Elas são chamosinhas e ficam bem com "tudo", com um vestidinho mais levinho, tipo de algodão, um short jeans, ou de sarja, sainha e calça jeans. Você é quem decide, você é quem manda. O meu preferido desses, é o verdinho de listras, uma graça!!!

Espero que vocês tenham curtido esse post, deixem seus comentários... ok?
No próximo post falarei sobre penteado, make e acessórios de cabelo, tudo para o Natal!!!


4 comentários:

  1. amei o post flor,ja te sigo,me segue tbm
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, temos que ficar linda nesse Natal...hehe bjus
    http://elegantesempremakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI flor sou do clube de maquiagem ,e adorei seu blog ja estou te seguindo,passa la no meu cantinho e segue tbm ,ah tem um sorteio maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o sapato de onça laranja!
    bjos flor. sucesso!

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...