Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Mais uma simples mudança...

Olá meninas...

Pois não aguentei e mudei mais algumas vezes o visual, vocês sabem que eu não consigo ficar muito tempo sem mudar... quer ver só???

Depois daquele vermelho da última postagem, mudei para um vermelho mais aberto. E era esse que eu estava querendo....



Mas ainda não estava satisfeita e quis mudar novamente e decidi mudar o corte...


Mas a cor já não estava mais me fazendo feliz e quis mudar a cor. Mas primeiro, deixei desbotar beeeeem e falei bastante e fiz muita hidratação para clarear mais e desbotar bem legal.


Atualmente estou assim com cabelo cor de rosa!!! Aguardem os próximos capítulos, porque nunca sei o que vai acontecer amanhã com meu querido cabelo!!! rs

Beijos e até o próximo post.





7 comentários:

  1. Corajosa em
    Adorei seu blog e já estou seguindo, segue o meu ? , Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Carol admiro sua coragem!!!
    Adorei o cor de rosa!!!
    Ficou show!!!


    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo! sempre quis fazer algo colorido no meu cabelo, amei!

    Adorei seu blog

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Love the hair color! SHall we follow> let me knowXXSE

    ResponderExcluir
  6. Está parecendo Geminiana Carol. Sempre querendo mudanças..Acho lindo o cabelo curtinho. Super charmoso.

    Agradeço por seu comentário no meu texto de hoje no MR: Ame com simplicidade e seja feliz.

    Obrigada. Beijos 1000

    Teresinha Nolasco/Equipe MR

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog é um show amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...