Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rapte-me camaleoa...

Olá gatinhas^^

Sei que ando meio sumidinha daqui, mas é que estou com vários projetos para serem realizados!!! Para nossa alegria, claro, não reclamo... Quero mais é ideias para serem realizadas!!!
Então, eu adooooro mudar de visual, porque ficar com a mesma cara cansa, não é? Mas estou com aquela pequena loucura de querer ficar mudando de mudando. No último post eu tinha mudado o visual, cortei o cabelo bem curto, perto do que estava. Agora mudei de novo, mas dessa vez mexi só na cor. E em menos de uma semana de mudança, quero mudar mais uma vez, mas não a cor e sim o corte novamente... Aiiiii, ai que loucura, alguém me segura, senão eu piro, e daqui a pouco fico careca!!!





Passei preto (corajosa ou louca?) e aumentei o azul, pra cima da orelha e fiz uma pequena mechinha na franja!!!
Digo que sou louca por ter passado preto por dois motivos, porque eu vivia espalhando aos 7 mares que nunca mais iria passar preto e porque tinta preta é um cão dos infernos pra tirar, né? Affe!!! Sei bem como é isso, por experiência própria. Usei preto azulado por vários anos da minha adolescência. E pra tirar foi um martírio!!!
E agora estou querendo cortar novamente... aloca master, né?
Mas eu adoro mudar, não gosto de ter a mesma cara todos os dias no espelho!!! 
Aguardem novo visual... por aí!!! hehe

É isso meninas!!!

5 comentários:

  1. Amiga adorei o novo visual...e vc esta como eu nunca está feliz...ou melhor adora mudança né...Eu pinte esse fds de rosa de novo e ja quero pintar de roxo agora kkkk...A loka...mas no cumprimento eu não mexo, afinal o cabeleireiro cortou muito e eu fiquei puta né agora quero meu belo grandão...
    Mas vc ficou linda viu...e o preto eu tbm to fugindo kkk num tenho essa coragem sua mas...pq ele é foda de tirar mesmo huahuhua!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga ficou lindo,preto é fogo mesmo pra tirar sei bem disso,foi um sacrifício pra tirar do meu cabelo ai pintei de vermelho,na verdade queria loiro,mas pra chegar no tom que gostaria ia demorar viu pq no máximo consegui chegar no laranja kkk e olha que fazia mais de um ano que não pintava o cabelo mesmo assim pra clarear foi difícil,pintei de vermelho e até que gostei no começo,mas depois voltei pro pretinho básico mesmo...queria fazer mechas rosas e roxas,vc descolori ou vc passa em cima do preto mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita, então, tem que descolorir pra passar a cor azul... senão não pega mesmo!!!

      Beijos

      Excluir
  3. qe lindaaa essa cor!!!

    essas mechinhas coloridas tão super em alta!!! :D

    http://www.sabrinasgarbi.com

    beijinhos pink ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal o cabelo, adorei o blog, ele é super bem feito. Faz uma visita no meu e add.
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...