Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mudando o visual

Olá meninas...

Eu sempre amei cabelóón, acho lindo e tal. Mas cabelóón dá muito trabalho e eu cansei... hehe!!!
Tava na hora de mudar! Meu cabelo cresce muito rápido, então mudei radicalmente, e queria na verdade ter cortado mais. Mas sabem como é... ninguém deixou, hehe!!!
Eu queria assim... como o cabelo da Miriam (Letícia Persiles) da novela "Amor, eterno amor". Sei que é muito curto, mas é lindo demais. Toda vez que ela aparece na tv eu fico hipnotizada por esse cabelo fantástico... 





 Lindo demais, né?
Ok, ok, mas mesmo as pessoas "não deixando" eu cortar desse jeito, cadê a coragem pra cortar tão curto a ponto de não dar nem pra prender o "bicho"?!!
Eu queria um cabelo prático, que eu pudesse deixar natural, sem ter que ficar fazendo escova sempre pra ficar legal. Queria um corte que eu poderia usar tanto enrolado quanto liso. 
Tinha um tantão de progressiva nas pontas, que NUNCA mais enrolavam. Quando eu queria usar o cabelo natural, aquelas benditas pontas não enrolavam nem com reza brava, e ai ficava aquela coisa estranha...né? Queria cortar aquela parte da progressiva em cima de progressiva e deixa-lo natural... \o/
Fui cortar onde minha mãe cortou, algumas tias, minha vó e uma amiga cortam lá... fui experimentar.
E cheguei falando... quero cortar bastante! Tirar uns 8 dedos (ilusão, claro que elas sempre tiram MAIS que isso). Disse, que queria um repicado, e um pouco da franja também!!!
Tá, lá vamos nós... me senti no filma "Edward, mãos de tesoura". A moça foi cortando, cortando, cortando, e a cada "tic" da tesoura eu fechava os olhos... =/ Morrendo de medo do resultado! Nossa, como ficou curto... pensei!!! Ai, muita gente me falou, mas você queria mais curto ainda!!! Eu sei, mas eu não fui pra cortar tão curto, então foi meio que surpresa pra mim... entende? E os "tics" da tesoura não paravam, porque faltava repicar... aiiiiii!!!
No final de tudo a moça secou meu cabelo e eu adorei o resultado, estranhei LÓGICO, mas adorei!!! Estou acostumando ainda, confesso... mas acho que fiquei mais nova... hehe!!!
Antes 
 Depois...

Mesmo adorando cabelos compridos, os cabelos curtos são um charme, néam? =) E até sem secar ele ficou bonito... achei que ele ia armar muito, que nada, ficou ótimo!!!

Já que não tenho coragem "ainda" de cortar como da Miriam (Letícia Persiles). Então meu próximo cabelo será esse...


 

 O que vocês acham???rs

  

8 comentários:

  1. Carol adorei seu cabelo , ficou muito lindaa! Tenho cabelo grande e queria ter coragem de cortar assim tbm , haha mais me prendi ao meu cabelão haha' Ainda crio coragem ee corto curtinho , além de ser prático é bem mais confortável , ainda mais no calor né naum!? shauhsas um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei o seu cabelo,lindoooo.... sempre tive cabelão,cabelão mesmo qualquer dia posto uma foto bem antiga,meu cabelo era maior que o da Rafaela mamãe da Anna Beatriz....pensa e isso sem fazer escova,chapinha,se fizesse pensa era capaz de chegar no joelho,ai na gravidez do meu 3°filho passei a tesoura literalmente,fiz um corte parecido se não acho até que igual ao seu,e mantive assim,pode reparar na fotos,fiz até uma franja que gostei,mas já faz um tempo que não corto,pensa já está grandinho,amei meu cabelo curto,bem mais fácil,moderno,prático,mas agora não sei se estou a fim de cortar estou numa dúvida se deixo grande ou curto,uma coisa eu sei,quero minha franja de volta....

    ResponderExcluir
  3. Bonito post!!! y blog!!!
    Pásate a visitarme y si quieres, podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Gracias por tu visita!!!
    Te sigo YA!!!
    Que tengas una bonita semana!
    Besos, Marcela

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    ficou linda! Cabelo curto é um charme!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carol vc ficou linda!!!
    Eu acho lindo cabelo curto, mas não me arrisco mais,
    cortei o meu a uns 3 anos, ele era enorme, mas o corte não ficou como eu esperava, tive que me render a progressiva, e eu amava meus cachos!!
    Hoje ele está grande mas tentei a parar a progressiva e ficou horrivel, como vc mesmo disse, tive que fazer novamente!!
    Mas cabelo curto e muito mais elegante!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito gira..apesar de eu tb ter o problema para mim de cabelo curto rs era incapaz quando la vou ou vou no momento loucura e corto muito mas sempre por baixo dos ombros a mesma... ou ent tou sempre a ralhar "nao corte mais"!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que o resultado ficou muito bom, eu só não corto o meu nesse comprimento porque é enrolado e arma muito.. mas pra você caiu super bem! primeira vez que visito o blog e adorei,parabéns ta tudo lindo por aqui *-* http://im-simple-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...