Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Loira ou morena + esmalte da semana

Eai, gurias!!!

Como nós mulheres gostamos de mudar o visual, e a primeira coisa que pensamos quando vamos mudar é... a cor do cabelo.
Eu adoro mudar a cor do cabelo, mais ultimamente estou querendo deixar o natural que está, tirando o roxo na parte de baixo, né? Mais a parte escura do meu cabelo é natural. Já que cabelo virgem brilha feito a lua, né não?
Por isso vou aproveitar um pouco essa face de que estou curtindo a cor natural dos meus cabelos. Mais não pensem que quero ficar MUITO tempo morena, já que fui loira, e morro de saudade as vezes daquele cabelão loiro. Enquanto os 5 minutos não bate, deixa eu aproveitar minha "morenice". E sem falar que cabelo loiro dá um trabalho ferrado, né? Tem que sempre estar fazendo vários tipos de tratamento, já que é muito difícil um cabelo loiro brilhar. Ou melhor dizendo, cabelo loiro dá trabalho!!!
E sabemos que nem sempre o cabelo loiro combina com todas as mulheres, não é mesmo? Tem algumas que ficam muito mais bonitas morena, e outras muito mais loiras. E é bem como minha mãe diz: Mulheres morenas, são misteriosas, e já as loiras você olha e já vê tudo, já se revela. As morenas, são românticas por si só, já as loiras, somem com o cabelo claro, o rosto, os traços somem! Mais cada uma tem sua opnião, nada contra meninas, com que é loira ou com quem é  morena, viu? Cada um tem sua beleza... ok?
Agora as famosas mudam e as vezes não agradam a todos...


 Sem sombra de dúvida... Prefiro nossa queridissíma Angelina Jolie, morena. Loira ela perdeu a personalidade, perdeu o charme!
 E a princesinha do pop e do playback, Britney Spears, na versão loirinha e ao lado morena, qual você prefere? Eu "acho" que prefiro loira!

 A Jessica Alba na minha opnião fica mais bonita morena.

 Agora a Sandra Bullock, com certeza mais bonita morena.

E a minha queridissíma Shakira... loira ou morena?
Eu acredito que morena ela fica muito mais bonita, agora loira, cadê os traços marcantes da cantora?

Algumas brasileiras agora...  qual fica mais bonita?
Thais Fersoza é uma morena linda, mais na versão loiraça... ainda tenho minhas dúvidas!!!

 
  Jú Paes, nossa Miss Simpatia, sem pensar duas vezes, muito mais charmosa morena!

E o que dizer da sumida Kelly Key? Ela é muito bonita isso ninguém pode negar, mais onde ela fica mais bonita, no time das loiras ou das morenas? 
Eu acho que ela fica bonita dos dois jeitos, mais ainda fico com ela morena!

Agora eis quem vos escreve... 
Como muitas de vocês eu já tive os cabelos de várias cores, vermelho, preto azulado, marrom, loiro, azul, verde, e amarelo, (bem patriota), e agora roxo! 
Usei muitos anos o cabelo loiro, e acabei escurecendo para o casamento, porque não queria casar loira, porque eu ia sumir, com o cabelo claro, vestido branco, e tal...
Depois de um tempo de casada resolvi começar a clarear novamente, e fiquei loira de novo. E quando engravidei da Babi, passei um tonalizante para escurecer. E agora estou morena, com os cabelos castanhos escuros naturais. Vamos ver até quando... =)

Vamos falar do esmalte da semana... 
Eu ia fazer misturinhas, mais estava sem tempo, já que meus esmaltes adoram amassar... 



 O bonitão usado foi o vinho reserva da Colorama. Adoro esmalte escuro, principalmente os vinhos. E sempre que eu usava esse esmalte eu passava 3 camadas, e então imaginem como demorava para secar? Affe... Então dessa vez para não correr o risco de acordar e ver os esmaltes com as marcas do edredom, passei 2 camadas, pela 1ª vez. E até confesso que gostei... 

É isso fofas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e não esquecem de comentar, ok?
Beijinhos e até o próximo!!!

9 comentários:

  1. prefiro todas morenas
    kkkk

    amei o esmalte!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga quem é loira uma vez não volta a ficar morena por muito tempo...pelo menos comigo é assim viu...rs...e Adorei vc loira...Eu sou suspeita pq acho o loiro sexy...uma coisas mais madura sabe!
    E olha que sou morenaaaaaa natural!(cabelos pretinhosss)!
    Hum adorei o esmalte...e estou com raiva do meu,passei ontem a noite e esperei secar bem...fui dormir e hj o que aconteceu...AMASSADO GERAL..aff!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu cantinho e já estou seguindo!

    Beijos

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Tudo bom com vc?
    Te seguindo viu, seu blog é muito lindo!
    Beijokas
    Dani
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola flor, sem duvida nehuma muitas o lokk loiro cai bem mais que o moreno...eu super adorei seu post e seu blog ta fofooo...beijinhos!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hummm elas sao lindas loiras e morena hehehe é smepre bom mudar =) sgeuindo vc amor, e ta lindo o esmalte. tem tre sosrteios la no blog, particpa boa sorte.

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho q as duas tonalidades de cabelo combinam para algumas pessoas,não pra todas.Por exemplo,pra mim q sou morena,nem pensar,então o cabello tem q ser negros mesmo.Eu prefiro pra mim né?mas tem outras meninas que combinam,aí vale a pena experimentar e mudar o visu.To seguindo o blog já viu e gostei,vou sempre fazer visitinhas aqui.Bjs e sucesso

    http://sumorenaflor.blogspot.com/search/label/Sorteios%20Abertos

    ResponderExcluir
  8. É esse negócio de fik lira é um problema..rsrs
    Tbm passei por essa experiencia, até q ficou legal, mas ñ prevaleceu muito o tom da minha pele e sem falar q fiquei mais velha..rsrs
    por isso voltei ao cabelos negros.
    Vc ficou bem com as duas cores, mas na minha opinião vc fik mto mais linda morena.
    Ja estou seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Como que muda a pessoa quando troca a cor do cabelo neee... adoro mudança de look.. bjusss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...